O campo dos sonhos debutou! Pela décima-quinta vez, na noite de quinta 27/dez, …

[ad_1]

O campo dos sonhos debutou!
Pela décima-quinta vez, na noite de quinta 27/dez, o estádio símbolo do futebol mundial se acendeu com a luz de gênios da bola de diferentes gerações.
Lendas do futebol desfilaram seus talentos e personalidades pelo gramado do Maracanã em um inigualável ballet para o deleite de 50 mil pessoas presentes e outros tantos milhões que acompanharam pelas lentes das câmeras de TV e tantos outros destinos criados pela Internet. E tal como nas melhores festas de 15 anos teve música, teve dança, teve show.
O imponderável fez questão de marcar presença, dando um susto em todos para depois trazer tranquilidade.
Teve despedida do campo para quem nele esteve em todas as edições.
Teve o anfitrião, mais uma vez, marcando um dos mais belos gols da história do estádio. Teve alegria, emoção, susto, homenagens, música e futebol. Teve tudo isso por um propósito maior de ajudar a quem precisa.
O Jogo das Estrelas (Zico All-Star Game para os estrangeiros) se consolida como o principal espetáculo de final de ano no país, reunindo esporte e entretenimento em prol de causas sociais.
A organização agradece a todos que lá estiveram, participaram e ajudaram.
Aos jogadores que se entregam de forma absolutamente gratuita e solidária não temos palavras suficientes. Aos patrocinadores e parceiros que acreditaram lá atrás e hoje apoiam, endossam e promovem.
Ao Consórcio Maracanã e às autoridades e instituições governamentais que incansavelmente buscam caminhos para ajudar na realização.
Obrigado às equipes de trabalho desde o staff da produção até às empresas contratadas para cuidar de cada pedaço do evento.
Esta festa existe há 15 anos por causa de vocês! E continuaremos em frente por muitos anos fazendo o Jogo das Estrelas cada vez melhor!

[ad_2]

Source

RELACIONADOS

Carregando....